Os 6 pecados nada fashion
Quem nunca errou a vestir que atire a primeira pedra.
A verdade é que mesmo fora de casa já todas pecamos na roupa, o pior é que cometemos erros não por querer mas porque maior parte das vezes quisemos seguir as tendências da moda ao invés de seguirmos os nossos próprios gostos.
Dentro de casa escondidas de tudo e todos podemos andar com os panos da louça que quisermos, mas na rua temos que estar o mínimo apresentáveis. Não só porque isso vai gerar um impacto positivo nos outros mas o principal nos vamos sentir bem e mais confiantes.
Aqui vou alistar 6 erros que todas já cometemos e o pior pensávamos que estávamos muito cool e na moda.
1. Botas largas:
Quem já pensou que usar botas largas era bonito e estiloso que pense duas vezes antes de sair de casa, porque a não ser que precisemos das botas largas para enfiar entradas num buffet as botas largonas não vão bem para nada. Além de que dão um andar desajeitado à cowboy reformado e aleijam os pés. Uma coisa dão de certeza calores de desconforto o que pode ser vantajoso para quem não gosta de usar casaco. A quem quer continuar a andar com as botas desta forma só desejo boa sorte e Voltaren nos músculos.
A forma certa de andar de botas, é que quer sejam de cano alto ou curto estas fiquem bem justas à perna.
2. Pêlo de animais na roupa:
So quem tem um animal com muito pêlo é que sabe o desafio que é não ter pêlo na roupa. Mas é possível, sabe? Basta comprar um rolo próprio e passar na roupa antes de sair de casa.
Não deixe que o glitter na sua roupa seja o pêlo do seu animal de estimação.
3. Borboto:
O borboto pode dar um ar de desleixe na sua indumentaria e dar a sensação que a sua roupa é velha, é verdade que uma peça de roupa pode ganhar o borboto com o tempo e muitas ganham no nas primeiras lavagens. Existem vários factores que podem deixar uma peça de roupa assim, desde do amaciador de roupa que usamos até ao uso que lhe damos.
Se uma peça de roupa ganhar borboto não a use ou então existem varias soluções no mercado para eliminar este problema.
4. Efeito cebola:
Evite vestir varias camadas de roupa para se proteger do frio. Não é a quantidade de roupa que a vai ajudar a ter menos frio mas sim a qualidade dos tecidos que usa. Basta uma camisola e um casaco do tecido certo para se sentir protegida do frio.
5. Meia calça e calção:
Para quem gosta de usar calção no inverno a regra é muito simples, tonalidade. O tom dos calções define o tom da meia calça. Se o calção é de ganga claro usamos uma meia preta transparente se o calção é preto já se pode usar uma meia preta opaca. Jamais se usa calções com meia do tom da pele.
6. Excesso de roupa no pescoço:
Existem muitas lojas hoje em dia que não vendem cachecóis, mas sim cobertores da serra. Não comento mais sobre isto,porque não encontro explicação melhor de porque é que alguém acorda de manhã e se lembra"isto giro era enrolarmos cobertores da cama ao pescoço".
Por hoje é tudo, e acima de tudo antes de gostarem de uma peça de roupa ou de quererem seguir uma moda gostem de vocês e só vistam aquilo que vos faz sentir felizes.
Comentários
Enviar um comentário